Importante


É proibida a cópia e/ou reprodução total e/ou parcial das imagens sem autorização da proprietária.

___________________________________________________

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu caderno 2010


Enfim consegui!!
22 dias depois do início das aulas e eu enfim consegui terminar meu caderno!! Ufaa... fiz diferente! Fiz tudo, desde a encadernação e colocar o elástico! Rs...
Dentro, usarei folhas de fichário. Pois quero tentar evitar o desperdício das folhas que sempre sobram no final! Rs.
Espero que tenham gostado! Agora vou passar a matéria a limpo. Rs
Bjos da Ju

3 comentários:

  1. ficou muito lindoooo! dá até vontade de ter aula desse jeito! rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabo de conhecer seu blog! Seus trabalhos são lindos, estou encantada! Parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, obrigada pela visitinha no meu blog.
    ADorei conhecer o seus trabalhos. Cartões, cadernos, álbuns...Tudo muito lindo.
    Parabéns pelo capricho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails