Importante


É proibida a cópia e/ou reprodução total e/ou parcial das imagens sem autorização da proprietária.

___________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Álbum Catarina


Esse álbum foi o meu primeiro álbum de scrapbooking e basicamente um desafio para mim! Pois era uma surpresa para minha Tia Renata, um álbum de fotos da Catarina desde seu nascimento até seus 3 anos. E as fotos foram separadas pela minha Tia Beatriz e tivemos a maior dificuldade em organizá-las. Enfim, deu tudo certo! O álbum ficou do tamanho de um caderno universitário.



Quando cheguei na papelaria para comprar a caixa, encontrei uma que combinava exatamente com a folha que eu havia separado para a capa. Então foi só ampliar a flor que deu um charme junto com a renda.


Coloquei dentro de capas plásticas próprias para caderno universitário mesmo, afinal a minha priminha com certeza iria querer folhear!

Minha tia ficou completamente apaixonada! E eu mais feliz ainda por saber que meu primeiro álbum tinha sido aprovado!
Espero que gostem!
Bjos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails