Importante


É proibida a cópia e/ou reprodução total e/ou parcial das imagens sem autorização da proprietária.

___________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porta Jóias


Essa caixa foi um porta jóias que eu fiz para presentear minha prima Thamires que estava fazendo 15 anos! Dentro colocamos também um brinco e uma pulseirinha linda!!

Na caixa usei a técnica de falso couro.
E a página de scrapbooking foi dentro protegida por um vidro. A decoração da festa foi justamente rosa, lilás e prata. E o tema escolhido por ela foi estrelas!


Aproveitei para recobrir uma estrela de mdf com papel alumínio, a letra T eu escrevi o nome dela várias vezes e cortei no tamanho da letra. E o escrito que eu acho que não dá pra ler foi a letra da música que ela escolheu pro convite impressa no papel vegetal! Além das jóias ela com certeza irá lembrar que essa música em algum momento marcou a vida dela!
Bjos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails